A Mobile Marketing Association e Velti trazem o Mobile Circus à cidade para coincidir com a estreia de Mobile no 59º Festival de Publicidade de Cannes, de 17 a 23 de Junho de 2012.
O Festival de Publicidade de Cannes, a Mobile Marketing Association (MMA), associação líder mundial para a indústria mobile, e Velti, provedor líder mundial de publicidade móvel e tecnologia de marketing, juntos anunciam hoje que o Mobile Circus está chegando à cidade. Um programa único celebrando o canal mobile, o Mobile Circus vai estrear no 59º Festival de Publicidade de Cannes – o principal evento internacional de publicidade, na semana de 17 a 23 de Junho.
Pela primeira vez este ano, o Leão de Cannes vai incluir Mobile Marketing como uma distinta e separada categoria. Para acompanhar o tema do Festival, a MMA criou o “Mobile Circus Comes to Town” para ajudar a trazer o poder do mobile à frente da semana que só fala dos melhores em criatividade e inovação. O programa da MMA vai equilibrar entretenimento com educação, enquanto mostra a diversidade e o potencial de crescimento do Mobile Marketing.
Philip Thomas, CEO de Cannes Lions, comentou, “Estamos encantados por contar com o apoio da Mobile Marketing Association. Suas atividades em Cannes reforçam o excitante lançamento do Leão Mobile este ano.”
“Profissionais de marketing não podem mais ignorar o poder do mobile”, diz Marcio Chaer, Managing Director da MMA LATAM.
“Os organizadores de Cannes perceberam isso e integraram o mobile ao Festival pela primeira vez este ano. Estamos emocionados de trabalhar com eles para liderar a estreia do canal mobile; cabe a nós apoiar a indústria, ajudá-la a crescer, e fazer do mobile parte indispensável do marketing mix”, diz Greg Stuart, CEO da MMA.
“A maneira como as marcas estão abordando marketing atualmente vai ser drasticamente diferente em menos de 6 meses. O mobile marketing torna real a promessa de se atingir a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa, pela primeira vez.”, diz Alex Moukas, CEO, Velti. "Como indústria, nós precisamos liderar o caminho para evangelizar e ensinar os profissionais de marketing a melhor forma de atingir, engajar e inspirar a audiência mobile. Cannes é o lugar perfeito para adicionar essas conversações.”
“The Mobile Circus Comes to Town” vai apresentar eventos atrativos e programas interligados ao cronograma do Festival de Publicidade de Cannes, resultando em um alto nível de visibilidade e exposição do canal Mobile. O Mobile Circus apresenta:
TheMobileSmartBig Top: Eventos estarão centrados dentro e ao redor da Mobile Smart Big Top, uma tenda de circo que serve como o ponto de encontro que dará às agencias e profissionais de marketing de todo o mundo a oportunidade de se conectar com a equipe MMA e de se relacionar com marcas, agências e profissionais de mídia. Além disso, a tenda Mobile Smart Big Top oferece uma parada durante o dia onde participantes podem se recarregar e também seus dispositivos móveis. Performances circenses serão apresentadas durante o dia, trazendo mais diversão ao Festival.
Painel: Cannes Mobile Day Speaking: Desconstruindo Mobile – Terça-feira, Junho 3:30pm – 4:30pm: Como o cenário de Comunicação dos consumidores continua a ser dominado pelos dispositivos móveis, mobile marketing deve ser uma das mais crescentes plataformas de mídia que jamais existiu. Ouça de líderes do Mobile Marketing suas visões de como o canal mobile vai evoluir nos próximos 3 a 5 anos e o que isso significa. Também descubra meios de navegar esse complicado e diverso ecossistema para melhor aproveitar o poder do canal. Palestrantes incluem Alex Moukas, CEO, Velti;?David Kenny, Chairman e CEO, The Weather Channel Companies; Margaret Glover-Campbell, SVP de Marketing e Comunicações Externas, Poynt; e o moderador, MMA Global CEO, Greg Stuart.
O Pequeno Trem Mobile (The Petit Mobile Train): O Pequeno Trem de Cannes será transformado no trem Mobile da MMA para o Festival. Embarque e desembarque para chegar aonde você precisa ir. Meio de transporte oficial, o trem levará participantes aos pontos chave durante o Festival, incluindo o Mobile Day, o Mobile Lions Awards, as festas, a Cidade Velha, e as praias, e ficará estacionado bem ao lado da tenda MobileSmart Big Top.
Academia de Cannes de Criatividade para Jovens do Marketing (Creative Academy for Young Marketers): Como patrocinador exclusivo da renomada Academia de Marketing de Cannes, a MMA, junto com Jim Stengel - ex-CMO da P&G, vão participar recolhendo currículos para 70 dos melhores e novos profissionais de marketing das marcas. Esta é uma imensurável oportunidade para profissionais de marketing serem educados sobre o poder do mobile.
Retirado do site: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/30097-mma-mobile-circus-chega-a-cidade em 14 de maio de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário